Consultor de Marketing Digital Especialista Em Vendas Online

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Olá, meu nome é Luís Eduardo A. Passos, sou Consultor de Marketing Digital e Especialista Em Vendas Online.

Sou criador deste Blog e tenho como principal missão, ajudar Empresas de pequeno e médio portes a otimizarem a presença de seus negócios na internet, bem como criar campanhas de vendas online, fazendo com que seus produtos e/ou serviços gerem faturamento todos os dias do ano através da internet.

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O Que Um Especialista Em Vendas Online Fará Pela Sua Empresa

Os empresários hoje enfrentam um grande desafio que são os altos e baixos nas vendas. Ou seja, a euforia de metas de faturamento atingidas em um mês, é facilmente trocada pelo desânimo causado na queda das vendas no mês seguinte.

Isto ocorre, em muitos casos, mês após mês.

Depois de atender clientes de diversos setores da economia, identifiquei que o maior desafio enfrentado por estas empresas era, principalmente, a falta de gestão em processos de vendas.

Eu vi empresas dobrando investimento em anúncios na esperança de dobrarem suas vendas, sem sucesso; vi empresas tentando vender seus produtos ou serviços de maior valor para pessoas que nunca nem sequer tinham ouvido falar dela; vi empresas comprando tráfego que atraiam mais curiosos do que compradores de fato.

Enfim, vi empresas “queimando” dinheiro na esperança de colocar seus fluxos de caixa de volta na curva de crescimento constante.

Fazer uma gestão de vendas pela internet de maneira eficaz, significa implementar uma campanha de vendas específica para cada momento da empresa.

Por exemplo:

Se a empresa precisa criar uma lista de e-mails ou aumentar uma que já possua, faz-se necessário a implementação de uma campanha de aquisição. Esta campanha trará novos clientes para empresa à um baixíssimo custo ou, em muitas vezes até com um certo lucro;

Se a empresa precisa aumentar o ticket médio por cliente, através da venda do seu produto ou serviço de maior valor, a campanha correta a ser implementada é a de monetização. Nesta campanha, os seus clientes já terão cumprido uma jornada de compra na campanha de aquisição e, com isso, já terão conhecimento da qualidade dos produtos e/ou serviços da empresa. Isto fará com que o esforço de venda seja menor e a taxa de conversão seja maior. O resultado: maior lucratividade.

Se a empresa possui uma lista de e-mails de pessoas que efetuaram uma compra e depois não compraram mais ou até mesmo, pessoas que nunca compraram nenhum produto ou serviço, a campanha correta a ser implementada é a campanha de ativação. Nesta campanha, é possível gerar uma nova oportunidade de compra para este grupo de pessoas.

Estes são os três tipos de campanhas – que na verdade podemos chamar de processo de vendas – que satisfazem a qualquer necessidade de vendas de uma empresa.

Curtidas e engajamento em comentários nas redes Sociais, não geram vendas. Processos de vendas de eficácia comprovada, sim.

Portanto, se você deseja a minha ajuda para fazer com que sua empresa gere vendas através da internet todos os dias, preencha o formulário abaixo que terei o enorme prazer em ajudar.

Forte abraço e sucesso!

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